Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após não conseguir roubar celular, dupla de moto tenta fazer mais três assaltos em Cariacica

A primeira vítima se recusou a entregar o aparelho, fazendo com que os suspeitos batessem em retirada para continuar as tentativas de assalto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem que mexia no celular na principal avenida do bairro Vila Prudêncio, em Cariacica, foi surpreendido por dois criminosos, em uma moto, que tentaram roubar o aparelho dele. A vítima reagiu e os suspeitos desistiram do assalto.

No entanto, a dupla não desistiu e tentou realizar mais três assaltos na região, ambos sem sucesso. O caso aconteceu por volta do meio-dia da última sexta-feira (02).

Uma câmera de videomonitoramento registrou a primeira abordagem. As imagens mostram o homem mexendo no celular distraído, sem perceber a chegada dos dois suspeitos. 

Saltando da garupa da moto com uma arma em mãos, um deles exige o celular da vítima, que se recusa a entregar.

Publicidade

Sem conseguir levar nada, eles vão embora. A vítima ainda se agachou atrás de uma placa, para tentar se proteger da dupla.

O homem, que não quis se identificar, contou que reagiu instintivamente e que achou que tudo não passava de uma brincadeira. Ainda segundo ele, os moradores locais costumam brincar dessa maneira, o que o deixou confuso.

Publicidade

A dupla não se intimidou com a intensa movimentação do local e fez ainda três outras tentativas de assalto na mesma avenida.

Moradores locais dizem que o bairro já foi mais tranquilo, mas que com o passar do tempo, o perigo vem aumentando e muito assaltos estão ocorrendo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.