Folha Vitória Após Olimpíadas de Tóquio, Bruno Schmidt anuncia fim de parceria com Evandro

Após Olimpíadas de Tóquio, Bruno Schmidt anuncia fim de parceria com Evandro

O medalhista de ouro em 2016 confirmou por meio de suas redes sociais o que afirmou ser "a melhor opção para ambos". A dupla ficou em nono lugar nos Jogos Olímpicos

Folha Vitória
Foto: Wander Roberto/COB
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A dupla olímpica formada por Bruno Schmidt e Evandro chegou ao fim. Nesta quinta-feira (26) o campeão olímpico no Rio em 2016, ao lado de Alison, anunciou a decisão pouco mais de três semanas depois de serem eliminados nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020.

"Juntos desde 2019, após muitas conquistas e realizações, eu e Evandro optamos pelo fim da parceria. Acredito que essa é a melhor opção para ambos. Agora cada um segue seu caminho, com novos objetivos, novos parceiros e novos sonhos", afirmou Bruno por meio de um post nas redes sociais.

Confira na íntegra a publicação de Bruno Schmidt.

Nos comentários, Evandro agradeceu ao companheiro pela parceria de dois anos nas quadras de areia. "Foi um grande prazer e um imenso aprendizado ao seu lado, Bruno. Obrigado pelo carinho de sempre, sucesso sempre irmão", disse.

Após um bom início da dupla em 2019, quando carimbaram a vaga para Tóquio, a parceria sofreu uma queda no início do ano quando Bruno foi diagnosticado com a Covid-19 e passou 13 dias internado no ES.

Na Olimpíada de Tóquio, a dupla começou bem a caminhada com três vitórias nas três partidas da fase de grupos. No entanto, logo nas oitavas de final foram eliminados pela dupla Plavins e Tocs, da Letônia, que na fase seguinte viriam a ser carrascos da outra dupla brasileira, formada pelo capixaba Alison e Álvaro Filho.

Últimas