Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ouro olímpico, capixaba Richarlison é recebido com festa no Everton, da Inglaterra

Na sua chegada ao treino nesta quarta, os companheiros do jogador organizaram uma comemoração com direito a banner parabenizando pela conquista em Tóquio

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Artilheiro e um dos principais destaques da Seleção Brasileira Olímpica nos Jogos de Tóquio, o capixaba Richarlison ainda vive momentos de glória após a conquista da medalha de ouro. E a sua volta aos treinos no Everton, da Inglaterra, o "Pombo" foi homenageado pela equipe pelo feito com a amarelinha.

Na sua chegada ao treino nesta quarta-feira, os companheiros de time do jogador e membros da comissão técnica organizaram uma comemoração antes da atividade. A homenagem também contou com um banner, que tinha a foto do capixaba com a medalha dourada no peito e a frase "Parabéns Richarlison".

Todo momento foi registrado e publicado pelo jogador em suas redes sociais. O nosso "Pombo" agradeceu a todos pela surpresa e enfatizou também a gratidão à direção do clube inglês, que o liberou para estar nas Olimpíadas.

Em entrevista no início dos Jogos, Richarlison afirmou que chegou a discutir com a direção do Everton para poder conseguir a liberação e fazer parte da equipe olímpica, que viria a se sagrar bicampeã em solo japonês. Confira a publicação do jogador da seleção brasileira na íntegra.

Nas Olimpíadas de Tóquio, o capixaba de Nova Venécia teve a responsabilidade de vestir a camisa 10 da canarinho. No entanto, mostrou que não sentiu o peso e terminou na artilharia do torneio com cinco gols. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.