Folha Vitória Após passar por cirurgia, menina de 5 anos que caiu do sexto andar de prédio passa bem

Após passar por cirurgia, menina de 5 anos que caiu do sexto andar de prédio passa bem

O procedimento acabou no inicio da tarde e a criança foi levada para o quarto

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A criança de 5 anos que caiu do 6º andar de um prédio, no bairro Jardim Atlântico, na Serra, na noite da sexta-feira (18), está fora de risco. Ana Julia Fonseca passou por uma cirurgia na manhã deste sábado (19) e, de acordo com familiares, já está no quarto em observação.

No momento do acidente, o pai estava na sala do apartamento e a mãe havia descido até a portaria para buscar uma encomenda. Os pais da menina contaram que ela brincava sozinha dentro do quarto.

Quando retornava para o dentro do prédio, a mãe viu um grupo de pessoas ao lado de uma criança caída no chão. Foi aí que ela percebeu que se tratava da filha. A menina estava de olhos abertos, mas não se mexia.

Ana foi socorrida por uma ambulância do corpo de bombeiros e levada para o Hospital Infantil de Vitória. A menina precisou passar por uma cirurgia na região do fêmur. O precedimento começou por volta das 10h da manhã deste sábado (19) e durou cerca de 3 horas. 

Logo após tomarem conhecimento do ocorrido, parentes do casal que moram em Governador Valadares, em Minas Gerais, viajaram para Vitória para dar apoio aos pais da criança. 

Os familiares ficaram na recepção do hospital aguardando atualizações no quadro de saúde da criança. Por volta das 13 horas, os pais da menina deram a tão aguardada notícia. "Acabou a cirurgia e ocorreu tudo bem. Ela vai ser encaminhada para o quarto para ficar em observação. Ela está fora de risco". 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas