Folha Vitória Após perseguição, dupla é detida por tentar assaltar motoboys em Vila Velha

Após perseguição, dupla é detida por tentar assaltar motoboys em Vila Velha

Vítimas estavam esperando a entrega em frente a um restaurante no bairro Praia das Gaivotas

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma dupla de criminosos foi detida após tentar assaltar dois motoboys, que aguardavam uma entrega em frente a um restaurante, no bairro Praia das Gaivotas, em Vila Velha. Antes da captura houve uma perseguição policial. 

Os rapazes preferiram não se identificar, mas contaram que os assaltantes chegaram em uma motocicleta e tentaram roubar a moto de um deles. O roubo não foi concretizado, porque os criminosos não conseguiram ligar o veículo.

Após o crime, as vítimas correram e os suspeitos foram atrás. Um deles estava com uma arma falsa nas mãos. Moradores avisaram a polícia e os militares fizeram buscas pela região.

"Quando viram que populares estavam cercando eles e vieram nos acionar, os dois elementos fugiram em direção à Praia de Itaparica. Imediatamente, nós fomos atrás e nas proximidades do local onde ocorreu o crime, nós encontramos um dos elementos que entrou em várias residências durante a fuga e também entrou em um prédio em construção. Assim que entramos nesse prédio, conseguimos pegar ele no térreo", informou o cabo Kléber. Depois de capturado, ele confessou o crime.

O outro homem foi abordado pela viatura enquanto caminhava pela rua. Com ele, os policiais não encontraram nada ilícito, mas as vítimas o reconheceram pelas imagens de videomonitoramento.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Vila Velha. Com os criminosos, os militares apreenderam uma mochila, dois celulares, roupas e uma arma falsa. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência ainda está em andamento.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.

Últimas