Folha Vitória Após quase dois meses, Vitória e Gladstone chegam a um acordo e rescindem o contrato

Após quase dois meses, Vitória e Gladstone chegam a um acordo e rescindem o contrato

O defensor ex-Cruzeiro e seleção brasileira chegou em agosto para reforçar o time para a série D. Ele disputou apenas as três jogos com a camisa alvianil

Folha Vitória
Foto: Vitor Nicchio/Vitória FC
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Vitória comunicou nesta sexta-feira (09) a rescisão contratual do zagueiro Gladstone, ex-Cruzeiro e seleção brasileira, que havia chegado ao clube para a disputa da série D. O jogador foi contratado pelo Alvianil de Bento Ferreira a pedido do então treinador Rodrigo Fonseca, que já havia trabalhado com ele nos tempos de Botafogo-SP e URT.

O defensor, que é capixaba, chegou em agosto à Águia para atuar pela primeira vez na carreira profissional por um clube do Espírito Santo. Foram apenas três partidas com a camisa do Vitória, nas três primeiras rodadas da série D, e três derrotas. O jogador não esteve com a equipe na vitória do Alvianil por 2 a 1 sobre o Operário-MT no Salvador Costa, no último sábado.

Confira na íntegra a nota do clube.

"O Vitória Futebol Clube vem a público confirmar a rescisão de contrato em comum acordo do zagueiro Gladstone. Gladstone foi contratado pelo clube de Bento Ferreira em agosto deste ano. Pelo Vitória, foram três jogos. O Alvianil agradece ao atleta por toda dedicação e empenho nesse período e deseja sucesso na sua caminhada".

NOVO REFORÇO

Por outro lado, tem jogador novo que desembarcou na capital para assinar com o Vitória. O clube anunciou oficialmente o atacante Lucas Rocha, de 24 anos, que teve passagens por Desportiva e Ituano. O último time do atleta, que é capixaba, foi o São Joseense, do Paraná, que disputa a segunda divisão do estadual.

Últimas