Folha Vitória Após reparos do forro do teto, lojas do shopping Praia da Costa reabrem normalmente

Após reparos do forro do teto, lojas do shopping Praia da Costa reabrem normalmente

Centro comercial, em Vila Velha, teve parte da estrutura desabada no último domingo (7) durante as fortes chuvas que atingiram o Espírito Santo

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Leitor Folha Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Todas as lojas do shopping Praia da Costa, em Vila Velha, retornaram às atividades normais nesta quarta-feira (10), após alguns estabelecimentos terem sido afetados com a forte chuva que atingiu a Grande Vitória na noite do último domingo (7).

Por conta do incidente, o shopping não abriu na última segunda-feira (08) para realizar os reparos. Apenas os restaurantes da entrada gourmet do centro comercial funcionaram. De acordo com a assessoria de imprensa, já na terça-feira (9), o shopping abriu ao público com a interdição de cinco lojas que estavam em manutenção.

Relembre o caso

O Shopping Praia da Costa, em Vila Velha, teve parte da estrutura do forro desabada no último domingo (7) após uma forte chuva que atingiu o Espírito Santo. Nas imagens, registradas por pessoas que estavam no local, é possível ver o momento em que o forro cai e a água, que estava acumulada na estrutura,  escorre. A água chegou a descer pelas escadas do centro comercial. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. Veja o momento do desabamento:

A forte chuva também provocou vazamentos em pontos isolados do Shopping Vitória. O shopping abriu normalmente na última segunda-feira (8). 

Últimas