Folha Vitória Após roubar carro de casal, criminoso é perseguido pelas vítimas e troca tiros com a polícia

Após roubar carro de casal, criminoso é perseguido pelas vítimas e troca tiros com a polícia

O assaltante não acatou a ordem de parada dos policiais e mesmo após a troca de tiros ele conseguiu fugir

Folha Vitória
Foto: Reprodução / TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um casal teve o carro roubado enquanto passava pelo bairro Itapoã, em Vila Velha. Após o susto, os dois entregaram o veículo, mas conseguiram entrar em outro carro e decidiram perseguir o criminoso. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (12). Mesmo depois do roubo, o criminoso ainda trocou tiros com policiais e conseguiu fugir.

A história começou quando o casal estava em frente a um açaí. O criminoso, armado, se aproximou das vítimas exigindo o veículo. Na hora, o casal não reagiu mas depois que o assaltante entrou no carro, as vítimas conseguiram ajuda e deram início a uma perseguição ao criminoso.

Enquanto seguiam o assaltante pelas ruas de Vila Velha, as vítimas acionaram a polícia, que montou um cerco na Rodovia do Sol, mas foi somente na altura do bairro Guaranhuns que o caso foi encerrado.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os policiais identificaram o veículo roubado, foi dada ordem de parada, mas o assaltante não obedeceu e seguiu para outra avenida. 

Em seguida, o criminoso parou o carro, desceu, sacou a arma e começou a atirar contra os policiais. O assaltante disparou duas vezes e os PM's revidaram. O suspeito conseguiu fugir por uma mata.

O carro do casal foi recuperado e o crime foi registrado em uma delegacia de Vila Velha. O autor do roubo não foi encontrado.

* Com informações da repórter Jéssica Cardoso, da TV Vitória/RecordTV

Últimas