Folha Vitória Após roubar carro de idoso, trio é detido durante perseguição em Cariacica

Após roubar carro de idoso, trio é detido durante perseguição em Cariacica

A polícia descobriu que um dos criminosos estava com um mandado de prisão em aberto

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um idoso foi surpreendido por criminosos após fazer compras em um mercado na região de Campo Grande, em Cariacica. O homem foi abordado no momento em que estava indo em direção ao carro para ir embora. De acordo com a vítima, um dos criminosos chegou a apontar uma arma para ele.

O idoso foi abordado por dois criminosos e logo depois de ter o carro roubado, ele conseguiu acionar a Polícia Militar, que recuperou o veículo. De acordo com a sargento Evelin, um dos homens tentou enganar a polícia dando um nome falso.

"O veículo foi tomado em Campo Grande e tomou destino ``a Mucuri, a viatura estava fazendo patrulhamento e avistou o carro suspeito com três elementos dentro. Quando eles viram a recepção, deu início à perseguição, mas a viatura conseguiu fazer a abordagem", contou.

Ela contou ainda que um dos suspeitos encontrados no carro estava com um mandado de prisão em aberto. A Polícia Civil informou que ele estava dirigindo o veículo roubado e foi autuado em flagrante por receptação. Ele e o detido que evadiu o sistema prisional serão levados para o Centro de Triagem de Viana.

* Com informações do jornalismo da TV Vitória. 

Últimas