Após se envolver em briga com vizinhos, médica de Vila Velha é liberada pela Justiça

A mulher, de 32 anos, é acusada de agredir um casal de idosos, na noite de sexta-feira (31); a polícia alegou ainda que ela desacatou autoridades que atendiam a ocorrência

Foto: Divulgação/ Sesa
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma médica, de 32 anos, foi detida após ser acusada de agredir um casal de idosos, na noite desta sexta-feira (31). O casal reside no bairro Praia da Costa, em Vila Velha, e é vizinho da mulher. A policia foi acionada, mas a médica teria se exaltado e desacatado a equipe que atendia a ocorrência.

Na noite deste sábado (1º), a mulher foi liberada pela Justiça, após a realização de uma audiência de custódia. Ela não poderá sair da Grande Vitória sem autorização judicial e também não pode manter contato com as vítimas.

O caso

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Vila Velha e autuada em flagrante por lesão corporal, desacato à autoridade e desobediência a ato legal. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana.

O casal agredido e os vizinhos que testemunharam o ocorrido não quiseram se pronunciar. Procuramos o escritório de advogacia que representa a médica, mas não conseguimos contato.