Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sequência negativa, Vasco comunica a demissão do técnico Ramon Menezes

O treinador não resistiu a derrota por 3 a 0 diante do Bahia nesta quarta-feira (07), pela 12ª rodada do Brasileirão

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Fim do Ramonismo. Nesta quinta-feira (08) o Vasco da Gama anunciou a demissão do técnico Ramon Menezes. O clube vem de um momento ruim no campeonato e, após a derrota por 3 a 0 para o Bahia na noite de ontem, decidiu encerrar o vínculo com o treinador.

Ramon assumiu o time no dia 30 de março, quando o Vasco passava por incertezas na temporada após a saída do técnico Abel Braga. No Brasileirão teve um ótimo início de campeonato e chegou a liderar a competição.

No entanto, atualmente o time de São Januário vem com uma sequência de quatro partidas sem vitória e já ocupa a 10ª colocação. Na Copa do Brasil, outra competição que o clube disputou na temporada, foi eliminado pelo rival Botafogo na fase anterior às oitavas de final.

No tempo em que esteve frente ao time da colina, Ramon disputou 16 partidas, sendo 12 no Campeonato Brasileiro, e obteve oito vitórias, três empates e cinco derrotas.

Publicidade

Confira na íntegra a nota do Vasco:

"O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.