Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ser eliminado, Lucas Maciel quebra protocolo de reality e volta para sede; Mion não soube o que fazer

A peoa Raíssa, que venceu a disputa com o colega de confinamento, foi ignorada na volta para sede pelos peões. Eles foram para o lado de fora gritar por Lucas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O reality 'A Fazenda' está dando o que falar! Na quinta-feira (12), em mais uma eliminação, Lucas Maciel foi o protagonista da noite. Lucas disputava a permanência no jogo junto com Jojo Todynho e Raíssa. Ele foi o menos votado para continuar no reality e foi eliminado do programa.

Jojo foi a primeira que voltou para a sede, deixando o público aguardando quem venceria. Marcos Mion anunciou que Raíssa estava salva da roça e ela logo voltou para a sede. Porém, ao chegar na casa, os peões não comemoraram a volta da colega e foram para o lado de fora gritando o nome do ex-peão.

Ao ver os colegas de confinamento do lado de fora da casa, Lucas saiu do local de eliminação e foi ao encontro dos peões. A atitude do influencer foi algo inédito na Fazenda. Pela primeira vez um eliminado voltou para abraçar os colegas, quebrando os protocolos e regras do jogo.

O apresentador Marcos Mion não sabia o que fazer e tentou chamar o peão de volta, mas sem sucesso. Após abraçar os peões, Lucas voltou para o local de eliminação, causando um desconforto na produção.

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.