Folha Vitória Após superação, Dani Tannure é representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil

Após superação, Dani Tannure é representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil

Dani se superou de uma infecção, anemia e depressão. Hoje ela é um exemplo para muitas pessoas que a acompanham nas redes sociais

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dani Tannure é conhecida por sua jornada de luta e superação. No início de 2020, ela ficou entre a vida e a morte depois de passar por complicações pelo uso do Metacril em um procedimento estético. A substância, injetada nos glúteos, provocou reações adversas e levou Dani a se submeter a cirurgias para reverter o quadro.

Com a superação de uma infecção, anemia e depressão, hoje ela é um exemplo para muitas pessoas que a acompanham nas redes sociais. E hoje, enfrentou mais um desafio e saiu vitoriosa.

Nova fase

Exemplo de superação, Dani Tannure se preparou e encarou mais um desafio: um concurso de nível nacional. Ela foi a representante do estado do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil. 

O concurso foi criado em 2015 e tem consagrado as mulheres mais lindas do Brasil, sempre valorizando a variedade e beleza da mulher brasileira. A divulgação das musas escolhidas foi feita, e Dani foi uma das participantes. 

Com sua história de vida, já era esperado que ela tivesse mais essa vitória. Na última segunda-feira (5) de outubro, ela retornou ao estado com a faixa de Musa do Espírito Santo 2020. Com garra e determinação, ela tem tudo para ter essa e muitas outras vitórias.

Últimas