Folha Vitória Após temporada difícil, Diego Alves deve voltar ao gol do Flamengo

Após temporada difícil, Diego Alves deve voltar ao gol do Flamengo

Depois de quase 60 dias longe dos gramados, o camisa 1 tem chances de estrear no Cariocão com a equipe principal nesta quarta-feira

Folha Vitória
Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um dos líderes e principais nomes do Flamengo no ano mágico de 2019, Diego Alves está próximo de retornar a equipe. Depois de um ano complicado, onde acumulou lesões e desfalcou o time em diversas partidas, o goleiro tem a chance de retornar aos gramados e reassumir a titularidade, logo na primeira partida do elenco principal em 2021 pelo Cariocão 2021.

O rubro-negro iniciou o estadual com a equipe alternativa e a estreia do time titular, sob o comando de Rogério Ceni, acontece nesta quarta-feira (31), contra o Bangu. Dessa forma, Diego Alves tem a chance de retornar à posição e iniciar a temporada junto ao elenco principal do clube. Vale destacar que goleiro não entra em campo desde a partida contra o Sport, no dia 1º de fevereiro, quando saiu lesionado e desfalcou o Fla na reta final do Brasileirão.

Após quase dois meses de intenso trabalho de recuperação, Diego Alves retornou aos treinos coletivos e está à disposição para assumir novamente a titularidade. Na visão de Rogério Ceni, o camisa 1 é o dono da posição e, inclusive, deu o aval, e insistiu, para a diretoria renovar o contrato com o jogador. Por isso, há a expectativa de o atleta ser o escolhido por Ceni para iniciar a temporada, apesar de ter a opção de manter Hugo Souza no gol.

O Rubro-Negro encara o Bangu, na quarta (31), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda, pela sétima rodada do Cariocão. O Flamengo é o líder da competição com 13 pontos, enquanto o adversário é o 11º colocado, com cinco na pontuação.

Últimas