Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter celular roubado, adolescente recupera aparelho depois de ver anúncio na internet

A jovem teve o celular recuperado após a mãe encontrar um anúncio do aparelho na internet

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma história com enredo de filme! Após uma adolescente ter o celular roubado, no mesmo dia, a mãe dela encontrou na internet um anúncio divulgando a venda do aparelho. O assalto aconteceu no bairro Rio Marinho, em Cariacica, na quarta-feira (24) e horas depois de encontrar o anúncio, a mãe da vítima combinou um encontro com o vendedor. 

Porém, o que ele não sabia é que a polícia estaria junto com a suposta compradora, e que ele acabaria detido.

Na divulgação do anúncio é possível ver imagens do aparelho e o novo preço cobrado por ele.

O crime aconteceu por volta de 12 horas na quarta-feira.De acordo com a mãe da vítima, a filha, de 15 anos, estava saindo do posto de saúde no bairro Rio Marinho quando foi abordada pelo assaltante.

Publicidade

No primeiro momento, o rapaz teria chegado de moto e pedido alguma informação, mas a jovem não soube responder. Em seguida, ele saiu, deu uma volta na rua e quando retornou, parou a moto na frente da adolescente e anunciou o assalto.

Anúncio na internet

Publicidade

A mãe da jovem contou que decidiu enviar uma mensagem para o suposto anunciante. Porém, antes de ir ao encontro do suspeito, ela buscou ajuda policial para fazer tudo com segurança. "Marquei com ele. Fui na delegacia e pedi aos policiais para eles irem comigo. Eles foram e quando chegou lá, vi que era o celular", contou a mãe da vítima.

A vítima informou que o homem que tentava vender o celular foi preso, mas a jovem não reconheceu o rapaz detido como sendo o assaltante.

* Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/RecordTV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.