Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ter ficado com a miss em reality, Mariano confirma que tinha outra pessoa fora do jogo

Ainda não se sabe quem é a pessoa com quem o sertanejo tinha uma relação fora do confinamento

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O sertanejo Mariano foi eliminado na noite de quinta-feira (10) em A Fazenda 12, e participou da tradicional Cabine de Descompressão, com Victor Sarro, minutos depois de Marcos Mion anunciar o resultado da Roça.

O que muitos queriam saber, é sobre o romance do sertanejo Mariano com a miss Jakelyne no confinamento e sobre a possibilidade da relação continuar fora do programa. O cantor foi sincero e afirmou que não há como ter uma perspectiva.

"Eu sou muito seguro de tudo que eu falei e fiz aqui dentro. Meu relacionamento com a Jake sempre foi muito preto no branco e a gente falou sobre isso várias vezes. Teve até uma vez que ela ficou chateada comigo, disse: 'Você não quer nem tentar?'", relatou o ex-peão, antes de se justificar.

"Mas não é isso, eu não sei como está minha rotina, como vai ser meu trabalho, como está a saúde dos meus pais, se vou ter que voltar para Campo Grande, se os shows já voltaram, não tenho como te dar uma perspectiva. Eu sempre deixei isso muito claro para ela. Aqui dentro era uma coisa, a gente se ajudava, se apoiava, se confortava, aí fora é outra."

Publicidade
Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Mariano também comentou a polêmica de que teria se relacionado com Jake apenas pelo jogo, pois teria alguém aqui fora. 

"Eu conversei isso com a Jake, logo no começo, quando a gente começou a ficar, que eu ficava com alguém aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, não era um namoro. Mas eu nunca estou sozinho, a verdade é essa, a gente sempre tem alguém", assumiu Mariano.

Publicidade

"E eu realmente comentei isso na festa. A Luiza alegou que ela lia lábios, mas agora vendo o vídeo, foi realmente com ele (Biel) que eu comentei. Mas jamais disse que tinha um namoro. Inclusive, falei isso pra Jake: 'Estou um pouco chateado, provavelmente magooei alguém lá fora'. Foi verídico, afirmei isso pra ela. Comigo as coisas são muito transparentes", finalizou.

Ainda não se sabe quem é a pessoa com quem o sertanejo tinha uma relação fora do confinamento.

*Com informações do Portal R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.