Folha Vitória Após tiroteio, Polícia Militar encontra homem baleado

Após tiroteio, Polícia Militar encontra homem baleado

Moradores de Nova Carapina II, na Serra, relataram que o clima na região está tensopor conta do tráfico de drogas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi baleado, na noite desta sexta-feira (12), em uma das principais avenidas do bairro Nova Carapina II, na Serra. Segundo os moradores da região, a vítima seria um morador de Fundão.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no meio da rua. Quando os policiais chegaram ao local indicado, encontraram o homem baleado. Nenhuma testemunha soube dizer quantas pessoas estão envolvidas no crime.

Segundo os militares, o rapaz foi atingido no peito. Apesar da gravidade do ferimento, ele estava com sinais vitais no momento em que foi socorrido pelo Samu.

Os moradores relataram que, nos últimos dias, o clima na região está tenso, principalmente, por conta do tráfico de drogas. Em nota, a Polícia Militar informou que realiza, diariamente, operações para levar mais segurança e tranquilidade para a comunidade.

Na última quinta-feira (11), um pedreiro de 45 anos foi assassinado dentro de uma casa no mesmo bairro. Criminosos invadiram o quintal da residência, arrombaram a porta e atiraram no homem. Ele foi atingido por, ao menos, nove disparos.

*Com informações do repórter Arleson Schneider, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas