Folha Vitória Após troca de presidente, Vitória anuncia reforços e nova comissão técnica

Após troca de presidente, Vitória anuncia reforços e nova comissão técnica

O clube volta a campo no dia 20, quando enfrenta o Brasiliense pela primeira fase da Copa Verde

Folha Vitória
Foto: Reprodução/Twitter/Vit´ória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Vitória FC está passando por períodos de mudanças fora de campo. No último sábado (02), o novo presidente eleito para comandar o clube até 2023, Rodolfo do Carmo, tomou posse em cerimônia realizada no Salvador Costa. Além disso, o clube também está de mudança na comissão técnica, visando a disputa Copa Verde que começa no próximo dia 20, contra o Brasiliense.

O novo técnico do clube é Cláudio Roberto Silveira, um velho conhecido, uma vez que já comandou o Alvianil no ano de 2019. Ele será o quarto treinador da equipe nesta temporada e comandará a equipe já nesta segunda-feira (04), quando o elenco se reapresenta. Também chega ao Vitória o preparador físico Fábio Rangel.

O treinador, de 44 anos, começou sua carreira como treinador no Jaguaré EC em 2009, tendo passado ainda por clubes como Marcílio Dias-SC, Corumbaense-MS, Águia Negra-MS, 7 de Setembro-MG, entre outros. O treinador também conta com vasta experiência no futebol asiático, tendo trabalhado na seleção nacional do Sri Lanka. Seu último clube foi o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul.

CEIFADOR ALVIANIL

Além do novo técnico, a Águia de Bento Ferreira anunciou a chegada de reforços. Um dos principais nomes é o do centroavante Rael, que retorna ao futebol capixaba após defender as cores do Bragantino-PA nesta temporada. O jogador foi campeão capixaba pelo Serra em 2018.

Rael "Cruel", como era conhecido nos tempos da Cobra-Coral, também defendeu as cores da Desportiva Ferroviária, em 2016, e do Rio Branco, em 2018, antes de chegar ao tricolor serrano. O centroavante também jogou por Bonsucesso, Macaé e Goytacaz, clube da sua cidade natal.

Os outros jogadores que também chegam ao clube para a sequência da temporada são: o lateral-direito Iuri, o lateral-esquerdo Dodo, o volante Emerson e o meia Carlinhos. Todos campeões da Série B do Capixaba pelo Vilavelhense.

A apresentação dos contratados e da nova comissão técnica será na tarde desta segunda-feira (04), no estádio Salvador Costa.

Últimas