Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após troca de tiros com criminosos, polícia acha drogas dentro de casa em Cariacica

O Morro da Mariazinha, no bairro Operário, é conhecido pelo intenso tráfico de drogas e pelos constantes confrontos entre militares e criminosos

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Policiais foram recebidos a tiros, na noite desta segunda-feira (26), no Morro da Mariazinha, no bairro Operário, em Cariacica. A equipe esteve no local para apurar uma denúncia de que homens armados estariam traficando drogas na região. 

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava realizando um patrulhamento no bairro quando foi informada de que havia um grupo com armas de diversos calibres vendendo entorpecentes em uma rua do bairro.

Ao chegar no local indicado, os policiais viram os suspeitos fugindo pelos fundos de uma residência. Segundo a Polícia Militar, enquanto os policiais faziam o cerco na casa, uma moto parou próximo aos militares e os dois ocupantes do veículo começaram a atirar contra a equipe, que revidou os disparos.

Após o confronto, os policiais entraram na residência por onde os criminosos fugiram e encontraram uma sacola com diversos materiais ilícitos. Ao todo, foram apreendidos 66 buchas de substância semelhante a maconha, seis papelotes de cocaína, 16 pinos de substância semelhante a cocaína, oito pedras de substância semelhante a crack, 11 ampolas de sulfato de morfina, além de uma balança de precisão. 

Publicidade

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica. A polícia informou que nenhum suspeito foi encontrado. Não há informações sobre feridos por disparos de arma de fogo após o confronto entre a polícia e os criminosos.

*Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.