Folha Vitória Após trocarem tiros com a polícia, jovens são detidos dentro de casa em São Benedito

Após trocarem tiros com a polícia, jovens são detidos dentro de casa em São Benedito

Os suspeitos foram flagrados pelos militares durante um patrulhamento de rotina na região

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois jovens foram detidos em uma casa do bairro São Benedito, em Vitória, após trocarem tiros com a polícia, nesta sexta-feira (18). Com a dupla, foram encontrados drogas, munições e outros materiais. 

Uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento de rotina na parte alta do bairro quando se depararam com homens armados, próximo a escadaria Botafogo. Os suspeitos trocaram tiros com a polícia e fugiram pelas escadas. 

O que os rapazes não contavam é que, na parte de baixo da escadaria, haveria uma outra equipe para cercá-los. Os suspeitos entraram em uma casa para se esconder, mas foram flagrados pelos militares. Os agentes seguiram para a residência, onde conseguiram deter os suspeitos. 

Na mochila que eles carregaram, a polícia encontrou 561 pinos de cocaína, 116 pedaços de haxixe, 37 buchas de maconha, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições, um rádio comunicador e dinheiro. Os suspeitos, de 18 e 19 anos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. 

Durante o patrulhamento, no bairro da Penha, vizinho a São Benedito, a polícia encontrou mais munições, além de buchas de maconha. Segundo os militares, a droga foi localizada em um terreno com a ajuda do cão farejador. Na região, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas