Folha Vitória Após vitória em Interlagos, piloto capixaba disputa nova etapa da Endurance em busca do título

Após vitória em Interlagos, piloto capixaba disputa nova etapa da Endurance em busca do título

Hugo Cibien participa da quinta etapa da Império Endurance Brasil, que acontece no próximo sábado no Autódromo Velocittà, em São Paulo

Folha Vitória
Foto: Vagner Mello/ Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A próxima etapa da Império Endurance Brasil, prova de longa duração que reúne os carros mais rápidos do país, tem data e local para acontecer. A corrida será no próximo sábado, dia 04 de setembro, no autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, São Paulo. E depois da vitória espetacular na última etapa em Interlagos, o capixaba Hugo Cibien está pronto para acelerar forte mais uma vez. Após intensificar a rotina de preparação tanto no kartódromo como no simulador, além de treinos físicos e mentais, o piloto capixaba está preparado para a quinta prova do campeonato.

O atleta lembra houve uma mudança de pista para essa etapa do campeonato no último mês, já que o programado era para que a corrida ocorresse em Santa Cruz do Sul. “Houve um problema na pista em Santa Cruz e agora vamos correr no Velocittà, embarco para São Paulo nesta quarta-feira e vou treinar na Pilotech, um centro de treinamentos que conta com simulador, telemetrista e outras ferramentas importantes de análise de dados de pilotagem antes de ir para pista, para chegar ainda mais preparado nessa etapa”, relata Hugo Cibien.

O piloto ainda reforça que o carro vai estar ainda mais preparado para a quinta etapa da Endurance. “Para esta nova etapa trabalhamos para corrigir um problema elétrico que tivemos com o carro em Interlagos, que mesmo falhando, não impediu essa importante vitória”, reforça Hugo Cibien.

“Com a vitória na última corrida voltamos a disputa pelo título da temporada 2021 e o objetivo é repetir o bom resultado também em Mogi Guaçu”, finaliza o piloto capixaba.

Últimas