Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Armas, drogas e dinheiro são apreendidos em Vila Velha

A apreensão aconteceu depois da equipe receber uma denúncia anônima de que um foragido da justiça estaria escondido em uma casa do bairro

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A Guarda Municipal de Vila Velha prendeu uma mulher, companheira de um foragido, que estava com armas, drogas e R$ 14 mil em dinheiro. Todo o material foi apreendido pela Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), durante o final de semana.

Foram apreendias duas armas, quatro carregadores de pistola, mais de 200 munições, material para embalo de droga, balanças de precisão, pedras de crack, sacola com pasta base de cocaina, coldres e o valor em dinheiro que estavam com Carla Sena dos Santos, dentro de uma residência no bairro Ilha das Flores.

A apreensão aconteceu depois da equipe receber uma denúncia anônima de que um foragido da justiça estaria escondido em uma casa do bairro. Vizinhos contaram que o casal estava morando no local há cerca de um mês e nunca desconfiaram de nada. O companheiro da mulher, que estava sendo procurado, não foi localizado pelas equipes.

O material apreendido foi levado para o DPJ de Vila Velha, onde a ocorrência foi registrada. A mulher também foi levado para a delegacia. Ela foi ouvida pelo delegado de plantão, passou por exames no Deparamento Médico Legal (DML) e já foi encaminhada ao presídio.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.