Folha Vitória Armas e picape com documento falso são apreendidas em ferro-velho de Vila Valério

Armas e picape com documento falso são apreendidas em ferro-velho de Vila Valério

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Vila Valério com objetivo de coibir a comercialização de produtos ilegais

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória
Veículo Fiat Strada com documentação falsa apreendido após operação na cidade de Vila Valério.

Armas e uma picape com documentação falsa foram apreendidas em um ferro-velho na zona rural de Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quarta-feira (25). A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Vila Valério com objetivo de coibir a comercialização de produtos ilegais.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Após investigações, os policiais se dirigiram até o ferro-velho localizado no Córrego do Arariboia, na zona rural de Vila Valério. No local, foram apreendidos uma garrucha calibre .32, uma espingarda de pressão modificada para calibre .22, uma picape Fiat Strada com documento falso, além de munições de calibres diversos.

A titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché, informou que o proprietário do ferro-velho não foi encontrado e todo o material foi apreendido.

“A companheira do proprietário confirmou que todos os ilícitos encontrados pertencem a ele e, dessa forma, será instaurado inquérito policial para que ele seja responsabilizado criminalmente”, disse a delegada.

A operação também contou com o apoio de equipes da Superintendência de Polícia Regional Norte, da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e da Delegacia de Polícia de Jaguaré.

Últimas