Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arquiteto famoso, Gustavo Pozzato cria startup de reforma e bomba

Profissional atende pela internet e teve a ideia com o boom da construção civil durante a pandemia da covid-19. Ao todo, tem mais de 200 mil seguidores na web

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Empreender não é fácil, mas a construção civil volta e meia dá um jeito de se reinventar para chamar a atenção do mercado.

Recentemente, quem fez isso foi o arquiteto Gustavo Pozzato, criador de uma startup de seu segmento.

Aos 39 anos de idade, o profissional lançou a empresa e já conquistou mais de 200 mil seguidores somadas todas suas redes sociais com a oferta do que seu novo negócio propõe.

LEIA TAMBÉM: Outdoor amoroso da Sandra em Vila Velha viraliza na web: "A verdade"

Publicidade

A ideia nada mais é do que um jeito rápido e dinâmico de se fazer um projeto para transformar um ambiente qualquer que seja. A proposta ainda é deixar o local instagramável e, dessa forma, consegue atender clientes do Brasil todo.

No Instagram, Gustavo mostra agilidade em projetos, que é o que mais chama a atenção dos internautas. Em foto de cozinha reformada, por exemplo, o arquiteto detalha: "6 dias foi o tempo que levamos para reformar". 

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é o arquiteto influencer que faz sucesso na Casa Cor ES

Em seus perfis nas redes, Gustavo compartilha da concepção dos projetos até a execução das obras, além de um pouco da vida pessoal, o que é outra característica que atrai seguidores na web. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.