Folha Vitória Artista capixaba escolhe praia de Guarapari como cenário para clipe

Artista capixaba escolhe praia de Guarapari como cenário para clipe

“Guarapari tem as praias mais bonitas, sou muito fã e frequento sempre. Tenho o sonho de morar na cidade”, disse o cantor

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

“Guarapari tem as praias mais bonitas, sou muito fã e frequento sempre. Tenho o sonho de morar na cidade”, assim explicou o cantor Patrick Jinkings sobre a escolha das Três Praias, Guarapari, para a gravação do clipe da música Azul, lançado no Dia dos Pais, 09 de agosto.

Natural de Itapemirim, litoral sul do Espírito Santo, o cantor de 32 anos já segue a carreira musical há cerca de 10 anos cantando em bandas. Mas desde o final de 2019, iniciou a carreira solo. “No final do ano passado decidi seguir sozinho. Esse é meu segundo single lançado, no próximo mês lançarei mais um e gravarei outro vídeo clipe”, contou Patrick, que já participou de programas de televisão em Guarapari e Vitória.

Durante os shows que já apresentou e as gravações dos clipes, o músico fez questão de enfatizar que sempre solicitou doações de alimentos para ajudar o próximo. “Procuro espalhar não só a minha mensagem artística, mas ajudar as pessoas também. Humildade sempre e só gratidão em mim”.

Os alimentos arrecadados são destinados a instituições que auxiliam famílias carentes em Itapemirim.

Confira o clipe:

Últimas