Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aspirador de R$ 8 mil: youtuber Poliana Landim choca mostrando “lixo” nos EUA

Influenciadora de 21 anos de idade conquistou quase 2 milhões de seguidores só no YouTube com vídeos inusitados sobre artigos de luxo que os americanos jogam fora

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma nova classe de vídeos tem feito sucesso na internet. Gravações que mostram coisas que são jogadas no lixo dos Estados Unidos estão bombando nas redes sociais e é com conteúdos inusitados assim que a youtuber Poliana Landim já conquistou quase 2 milhões de inscritos na plataforma de vídeos.

A jovem de 21 anos de idade mora na Flórida com a família desde 2018 e, de lá para cá, passou a alimentar seus perfis na web com curiosidades do estilo de vida americano.

A youtuber choca os seguidores ao mostrar que os americanos descartam até produtos de alto valor, como um aspirador de pó que já foi encontrado avaliado em R$ 8 mil. Sofás, bicicletas e outros itens de casa também são facilmente encontrados nas ruas do país.

“É incrível o que os americanos jogam fora. Quem tiver interesse, é só passar e pegar. Muita coisa descartada aqui é de grande valor e inacessível para os brasileiros”, diz a influenciadora.

Publicidade

Além dos bens jogados fora, a jovem conta que o público gosta de ver peculiaridades das casas e dos estabelecimentos comerciais norte-americanos. Recentemente ela mostrou uma rede de supermercados que doou materiais escolares e também fez sucesso na internet.

“Apesar de morar aqui já há algum tempo, ainda fico chocado com o comércio dos Estados Unidos. Pena que no Brasil não vemos promoções boas como essas. Os inscritos ficam perplexos com muita coisa que eu mostro daqui”, conclui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.