Folha Vitória Assalto em clínica de esposa de PM termina em troca de tiros na Serra

Assalto em clínica de esposa de PM termina em troca de tiros na Serra

Os bandidos conseguiram fugir levando os objetos roubados

Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Internet
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um soldado da Polícia Militar tentou prender suspeitos de assaltarem a clínica da esposa, mas o caso terminou com troca de tiros em Castelândia, na Serra.

Segundo a polícia, a dona da clínica estava com clientes no espaço quando chegaram dois homens e anunciaram o assalto. Eles roubaram o notebook da clínica e dois celulares e fugiram. Os criminosos estavam em um carro azul e, quando se preparavam para sair do local, o rumo da história mudou.

Isso porque o marido da proprietária é um soldado da PM. Na hora do crime ele estava nos fundos do estabelecimento e ela, quando foi assaltada, foi correndo gritar pelo marido. Ele veio para o lado de fora na tentativa de localizar os ladrões e encontrou eles prestes a fugir. Foi aí que ele se identificou como policial e deu voz de prisão, mas os bandidos atiraram contra o PM e ele revidou. Foi quando começou o tiroteio.

Os bandidos conseguiram fugir levando os objetos roubados. Nesta quinta-feira (03), a reportagem da Rede Vitória tentou contato com a vítima, mas a informação é de que ela não estava no estabelecimento. Policiais militares foram ao local depois de acionados mas os criminosos não foram localizados.

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória / Record TV

Últimas