Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltos a ônibus tem tirado a paz de passageiros da Grande Vitória

Em Vila Velha, os criminosos fizeram cerca de cinco vítimas. No município da Serra, celulares e pertences pessoais foram levados

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os casos de assaltos a ônibus estão tirado a paz de passageiros da Grande Vitória. Em dois dias, dois coletivos que atendem os bairros dos municípios de Vila Velha e Serra foram alvos de criminosos armados. 

Em Vila Velha, na noite desta terça-feira (29), um ônibus da linha 619 do Transcol, que faz o trajeto do Terminal de Itaparica a Balneário Ponta da Fruta, foi assaltado. Os dois criminosos, segundo as vítimas, embarcaram no Terminal de Itaparica como falsos passageiros.

Em uma ação rápida, os assaltantes fizeram pelo menos cinco vítimas. Na altura do bairro 23 de Maio, eles anunciaram o assalto, simulando estar armados. Ao chegar às margens da Rodovia do Sol, os criminosos exigiram que o motorista parasse o ônibus.

No município da Serra, outro ônibus do Transcol foi assaltado. A linha 834, foi alvo de criminosos quando passava por Barro Branco.

Publicidade

De acordo com a empresa responsável pela linha, os bandidos armados renderam os passageiros e, como no outro assaltado, levaram celulares e mais pertences. 

No caso do ônibus assaltado em Vila Velha, a Polícia Militar atendeu a ocorrência e logo após confirmar o fato, fez buscas no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Publicidade

Todos as vítimas foram orientados a registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

Já no caso da Serra, as vítimas não quiseram registrar a ocorrência, mas segundo a empresa que opera a linha, o motorista irá realizar, nesta quarta-feira (30), o registro do crime via internet.

* Com informações da repórter Polyana Martinelli, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.