Folha Vitória Associação esportiva arrecada alimentos para doação em Guarapari

Associação esportiva arrecada alimentos para doação em Guarapari

As doações serão distribuídas nos locais onde os moradores mais necessitam

Folha Vitória
Foto: Arquivo/ FolhaOnline.es
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Diante das dificuldades enfrentadas por muitos moradores do município em meio ao cenário atual da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Associação Esportiva Sessentões Guarapari – AESG criou uma campanha de arrecadação de alimentos que serão distribuídos aos mais vulneráveis.

“Tivemos uma reunião, nessa terça-feira (06), com todos da diretoria para definir a melhor forma de ajudar. Decidimos por alimentos e produtos não perecíveis que são melhores de acumular e assim podermos distribuir para o maior público possível. A campanha iniciou ontem (08), mas nossa ideia é que ela siga de forma fixa”, contou o presidente da associação, Armando Tadeu Sampaio Gomes.

Os locais das doações ainda não foram definidos, mas, segundo Armando, provavelmente irão para a comunidade do Bico do Urubu, no bairro Lameirão, e para o bairro Elza Nader. “Não temos como determinar agora onde vamos entregar as arrecadações. Precisamos aguardar as doações irem chegando para saber a quantidade que teremos para a distribuição. Muitos estão precisando, queremos ajudar de forma ampla”.

Foto: Divulgação/ AESG
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Doações

Os alimentos podem ser deixados no Shopping Beira Mar, loja 17, ou, se a pessoa preferir, ligar para um dos membros da AESG e solicitar a busca.

Local para a entrega:

Avenida Beira Mar, 1.922, Praia do Morro – em frente ao quiosque 3.

Informação:

Amaral (27) 9 9508 3859

Michel (27) 9 9729 9439

Armando (27) 9 9977 2043

Últimas