Folha Vitória Aster volta a vencer o Rio Branco e se classifica à semifinal da Copa ES 2021

Aster volta a vencer o Rio Branco e se classifica à semifinal da Copa ES 2021

Rodriguinho marcou novamente sobre o Capa-Preta no triunfo agora por 1 a 0. O time da Grande Vitória encara o Capixaba nas semifinais

Folha Vitória
Foto: João Brito/Aster Brasil
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O Aster Brasil está nas semifinais da Copa Espírito Santo 2021. O time da Grande Vitória voltou a vencer a equipe do Rio Branco, dessa vez por 1 a 0 no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. E com isso, garantiu a vaga na próxima fase da competição estadual, que vale a presença nos campeonatos nacionais em 2022.

Após o resultado confortável na partida de ida, por 2 a 0, a equipe comandada por Orlando da Hora fez uma partida correta mesmo com a pressão sofrida pela equipe Capa-Preta. 

No entanto, em um contra-ataque bem armado na etapa final, Rodriguinho de canhota marcou o gol que garantiu o time nas semifinais da Copa Espírito Santo. No fim da partida, o Aster ainda teve a chance de ampliar com Marcelinho cobrando pênalti, mas o goleiro Bambu fez a defesa para o Brancão.

SEMIFINAIS

Com a classificação, o Aster Brasil vai encarar o Capixaba nas semifinais da Copa Espírito Santo 2021. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase da competição, a equipe alvirrubra decide a partida de volta em casa. Já o Rio Branco se despediu da temporada de 2021 de maneira precoce e só retorna a disputar competições oficiais em 2022

Últimas