Folha Vitória
Folha VitóriaNo final da manhã desta sexta-feira (09), a capital capixaba já registrou inúmeros pontos de congestionamento no trânsito. Quem passa pela Terceira Ponte, por exemplo, no sentido Vitória-Vila Velha já enfrenta um transito bastante movimentado e com lentidão em virtude do grande número de veículos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Imagens das câmeras de videomonitoramento da Rodosol, mostram o intenso fluxo de veículo que sobem a ponte. Apesar do congestionamento no sentido Vitória-Vila Velha, no caminho oposto, o trânsito segue sem interrupções.
Foto: Câmeras de Monitoramento | RodosolFolha Vitória
Folha VitóriaTrânsito intenso em outros pontos da capital
- Avenida Rio Branco, na Praia do Canto
- Av. Dante Michelini, em Camburi
- Av, Leitão da Silva
- Av. Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória
- Av. Américo Buaiz, na Enseada do Suá
Pontos de interdição em Vitória
Em virtude do jogo do Brasil, algumas ruas foram interditadas:
- Av. Ranulpho Barbosa dos Santos, em Jardim Camburi
- Rua João da Cruz, na Praia do Canto
"Teremos viaturas com agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória em diversas regiões da cidade, para garantir a segurança das pessoas em uma data onde torcedores vão estar pelas ruas. A população pode acionar nossas equipes pelo telefone 190", disse o gerente de Operações e Fiscalização no Trânsito, Brunno Xavier.