Folha Vitória Atendente de padaria é assaltada a caminho do trabalho em Vila Velha

Atendente de padaria é assaltada a caminho do trabalho em Vila Velha

De acordo com a atendente, ela leva cerca de 15 minutos para chegar ao trabalho. Foi neste curto intervalo de tempo que ela foi assaltada por um suspeito armado

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Uma atendente de padaria foi assaltada a caminho do trabalho, na manhã desta quarta-feira (17), no bairro Aribiri, em Vila Velha. Ela contou que todos os seus pertences foram levados e que o sentimento de insegurança é constante na região. 

A vítima, que preferiu não se identificar, disse que todos os dias faz o mesmo percurso de bicicleta para chegar ao trabalho, no bairro Coqueiral de Itaparica, no mesmo município. 

De acordo com a atendente, ela leva cerca de 15 minutos para chegar ao trabalho. Foi neste curto intervalo de tempo que ela foi assaltada por um suspeito armado. 

"Foi muito rápido, coisa de segundos, eu não esperava isso. Eu tava pedalando, com uma mão no guidão e outra segurando o guarda-chuva, aí o cara chegou de bicicleta, com a arma e levou tudo. Minhas coisas todinhas. Uniforme, pertences pessoais, cartões, tudo. Eu não sei nem como agir ou o que fazer", disse a mulher.

Após o roubo, ela acionou a Polícia Militar e recebeu a orientação para registrar o boletim de ocorrência. A atendente diz que não aguenta mais o sentimento de insegurança. 

"Se ele, pelo menos, abandonasse a minha bolsa, com as minhas chaves, estaria tudo ok. Só isso. Mas, uma coisa que eu vejo, hoje em dia, os criminosos tem liberdade e nós não temos", desabafou a vítima. 

A Polícia Civil informou que o boletim foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha e que o caso seguirá sob investigação no 6º Distrito Policial.

Últimas