Folha Vitória Atílio Vivácqua registra o maior acumulado de chuva do Espírito Santo em 24 horas

Atílio Vivácqua registra o maior acumulado de chuva do Espírito Santo em 24 horas

Segundo registros do Cemaden, no município do sul do estado foi registrado um volume de chuva de 74,80 milímetros

Folha Vitória
Foto: Divulgação/Pexels
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O município de Atílio Vivácqua, no sul do estado, foi o que registrou o maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas no Espírito Santo, segundo boletim divulgado pela Defesa Civil estadual, no final da tarde desta quarta-feira (9). Segundo registros do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), no município do sul foi registrado um volume de chuva de 74,80 milímetros.

O Cemaden emitiu um alerta, de nível moderado, para a possibilidade de ocorrência de alagamentos e deslizamentos na cidade. Também há alertas moderados para os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, também no sul do estado, e Vila Velha, na região metropolitana.

Cachoeiro, inclusive, foi o segundo município capixaba a registrar maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas: 53,88 milímetros. Na sequência, aparecem Viana (53mm), Muqui (52,4 mm) e Anchieta (48,8 mm).

Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

 Ainda de acordo com o boletim da Defesa Civil, não há registros de desabrigados ou desalojados no estado, até o momento. Além disso, segundo a Defesa Civil, não houve nenhum registro de interdições em rodovias estaduais e federais por causa da chuva.

Últimas