Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atividades presenciais no TJES devem ser retomadas no dia 10 de agosto

De acordo com o Ato Normativo 85/2020, a data do retorno poderá ser alterada dependendo das situações relacionadas à pandemia e ao controle de biossegurança

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O retorno gradual das atividades presenciais no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) deve ser iniciado no próximo dia 10 de agosto, de acordo com o Ato Normativo 85/2020 publicado nesta quarta-feira (29).

O desembargador e presidente do TJES, Ronaldo Gonçalves de Sousa, prorrogou a suspensão do atendimento presencial até o dia 9 de agosto. De acordo com o documento, a data do retorno poderá ser alterada dependendo das situações relacionadas à pandemia e ao controle de biossegurança.

Ainda segundo o documento, um dos motivos para a retomada gradual é "a sensível melhora no mapa de risco dos municípios capixabas, sendo que poucos (18) mantém o patamar de risco alto, a grande maioria encontra-se no patamar de risco moderado, e outros tantos atingindo o patamar de risco baixo".

O presidente também considerou que o risco de saturação da rede de saúde pública e privada diminuiu, indicando a possibilidade do retorno das atividades do Poder Judiciário do Espírito Santo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.