Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atletas de Linhares conquistam sete ouros em Estadual de Taekwondo

A competição foi disputada no último final de semana no Ginásio Theodoro Schwambach, em Domingos Martins, no Sul do Estado

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Os atletas Arthur Simões, Breno Fernandes, Ranslley Ribeiro, Weverthon Carlos, Jhon Enzo, Débora Elaysla e Evellyn de Oliveira fizeram bonito na última etapa do Campeonato Estadual de Taekwondo e conquistaram sete medalhas de ouro para Linhares em diferentes categorias. 

A competição foi disputada no último final de semana no Ginásio Theodoro Schwambach, em Domingos Martins, no Sul do Estado.

Com o resultado, os atletas que integram a equipe do Farina Taekwondo Linhares garantiram pontuação no ranking estadual em suas respectivas categorias. Além disso, os atletas conquistaram o terceiro lugar geral por equipes devido à quantidade de medalhas de ouro conquistadas durante o campeonato.

O campeonato foi disputado nas categorias Infantil, Cadete, Junior e Adulto. Para participar da competição, os atletas receberam apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Publicidade

O atleta Breno Fernandes comemorou o título da categoria Cadete. “É um sentimento de gratidão. Foi muito especial poder participar do campeonato e conquistar esta medalha que ajuda a manter vivo o meu sonho de ser um atleta profissional da modalidade. Agora vou continuar com foco nos treinos para garantir novos títulos do taekwondo”, afirmou.

“Estou muito emocionado, pois esta é primeira vez que disputo uma competição estadual de taekwondo. Por felicidade, venci todas as lutas e conquistei o primeiro lugar do pódio”, frisou o atleta Jhon Enzo que faturou medalha de ouro na categoria Infantil.

Publicidade

O professor e técnico Faixa Preta, Norê Marciano, está muito orgulhoso com os resultados. “Vitórias como essas nos motivam a trabalhar ainda mais forte para as próximas competições. Além disso, poder ver o sorriso estampado no rosto de cada atleta que competiu e conquistou cada medalha de ouro para Linhares é motivo de muita felicidade”, comentou.

“É muito gratificante saber que o nosso apoio foi fundamental para a conquista desses sete ouros no campeonato. Estamos felizes com os resultados e por ver esses atletas vivenciando esse momento de alegria indescritível”, disse o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fabrício Lopes.

Publicidade

Confira os medalhistas por categoria:

Weverthon Carlos – Medalha de ouro na categoria Infantil

Jhon Enzo - Medalha de ouro na categoria Infantil

Breno Fernandes - Medalha de ouro na categoria Cadete

Débora Elaysla - Medalha de ouro na categoria Cadete

Evellyn de Oliveira - Medalha de ouro na categoria Cadete

Arthur Simões - Medalha de ouro na categoria Infantil

Ranslley Ribeiro - Medalha de ouro na categoria Adulto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.