Folha Vitória Atletas de Venda Nova se destacam no 13º campeonato brasileiro de esportes de contato

Atletas de Venda Nova se destacam no 13º campeonato brasileiro de esportes de contato

Encontro aconteceu em Joinville - SC

Folha Vitória
Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Dois atletas de Venda Nova do Imigrante representaram o município no pódio do 13º Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato. Euclydes Magalhães, treinador, e os atletas Maxuel Gomes e Tatiana da Vitória Nascimento foram campeões na categoria que estavam competindo. A seleção capixaba garantiu a segunda colocação, com 74 pontos.

O Campeonato aconteceu nos dias 28 e 29 de maio em Joinville, Santa Catarina.

Foto: Divulgação
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A etapa classificatória aconteceu semanas antes em Colatina – ES. Com o resultado que classificou os atletas, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante cedeu passagens aéreas para que eles pudessem competir em Joinville.

Euclydes Magalhães, que é o treinador da equipe, destaca que os dois atletas começaram a treinar e logo se destacaram. “Tati só tem uma derrota, que é a estreia dela no boxe amador. No Estado do Espírito Santo, a atleta é uma das mais bem conceituadas de sua categoria. O Max é um fenômeno, é meu atleta de Kickboxing, mas está se arriscando no boxe.”

O próximo desafio dos atletas é o 5º Campeonato Sul Americano Open de Esportes de Contato, previsto para acontecer em Vila Velha.

Últimas