Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético de Itapemirim vira pra cima do Castelo e assume a liderança na Série B do Capixaba

Com um jogador a mais desde o fim do 1º tempo, Galo da Vila supera o adversário mesmo atuando fora de casa e se mantém invicto na competição

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

No clássico sulino que abrilhantou esta 5ª rodada da Chave B da Série B do Capixaba 2021, melhor para os visitantes. O Atlético de Itapemirim venceu o Castelo, de virada, por 2 a 1, em partida que aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Emílio Nemer, em Castelo.

O Castelo abriu o placar aos 24 minutos do 1º tempo, com o meia William Bersan, que aproveitou passe de cabeça de Rael dentro da área para fuzilar o goleiro Bambu. O empate do Atlético de Itapemirim veio logo depois aos 26, com o centroavante Leandro, que cobrou pênalti no canto, sem chance para o goleiro Wallef.

Na 2ª etapa veio a virada do Galo da Vila, aos 15 minutos, com o meia Caio, que aproveitou sobra de bola dentro da área castelense para soltar a bomba e balançar a rede.

Com o resultado, a equipe de Itapemirim assumiu a liderança isolada da Chave B, com 10 pontos ganhos. Ao lado do Nova Venécia, o Atlético segue invicta na competição. Derrotado, o Castelo segue na vice-liderança do grupo, com nove pontos e perde a sua invencibilidade no torneio.

Publicidade

Próxima rodada

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana, no sábado, dia 31, às 15h. O Castelo viaja até a Capital para encarar o Porto Vitória, em partida que acontece no Estádio Salvador Costa. Já o Atlético de Itapemirim recebe a visita do GEL, no Estádio José Olívio Soares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.