Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético Itapemirim vence Capixaba e segue invicto no Capixabão Série B

O resultado também garantiu a classificação do Galo da Vila para a fase mata-mata da competição

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

O grupo B do Campeonato Capixaba Série B tem um novo líder. Mesmo jogando fora de casa, o Atlético Itapemirim venceu o Capixaba por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (11), no estádio Municipal Almiro Ofranti, em Vargem Alta. O resultado também garantiu a classificação do Galo da Vila para a fase mata-mata da competição.

O Atlético Itapemirim começou a partida melhor e abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Djeimes. Na etapa final o time da casa melhorou no jogo e conseguiu chegar ao empate com Carlos Eduardo. Mas, já nos minutos finais, Leandro marcou o segundo e garantiu o triunfo do Galo da Vila.

CLASSIFICAÇÃO

O Atlético Itapemirim, com o triunfo, chegou aos 17 pontos e recuperou a liderança do Castelo, que descansou na rodada. Já o Capixaba, que chegou sem chances de classificação nesta rodada, permanece em quarto lugar com quatro pontos.

Publicidade

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 15 horas, pela última rodada do grupo B. O Atlético Itapemirim decide a liderança contra o Castelo, no José Olívio Soares, em Cachoeiro de Itapemirim. Por outro lado, o Capixaba fecha sua participação na Série B 2021 contra o GEL, no Gil Bernardes, em Vila Velha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.