Atriz comemora dois anos longe do álcool: "Batalha diária"

"Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser”, escreveu ela

Foto: Reprodução / Instagram
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A atriz Bárbara Borges, aos 41 anos, compartilhou na rede social um momento muito importante. Na terça-feira (08), ela comemorou dois anos longe do álcool. Em janeiro deste ano, Borges revelou a luta contra contra a dependência.

“Maior que a conquista em batalha de mil homens mil vezes é a conquista de si mesmo’. Buda. Dois anos que me libertei de um padrão que não me fazia mais bem! Enfrentei a minha batalha interna! Abandonei a minha válvula de escape e encontrei a liberdade do meu ser”, escreveu Barbara.

Nos stories, a atriz voltou a celebrar a vitória sobre o vício. Ela ainda contou que dizer "não"ao ácool é uma batalha diária.

"Estou feliz, comemorando dois anos que parei com o consumo de álcool na minha vida. Foi uma decisão muito importante e consciente. Ficou para trás. Foi uma história, que foi muito legal, mas chegou uma hora que não fazia mais bem. Passei um bom tempo ali tentando empurrar, mas com o meu processo de autoconhecimento, não estava mais dando a liga, a conexão... Consegui, mas ainda é um processo de todo o dia você fazer a mesma escolha. É uma batalha que me fortaleceu muito internamente. Minha guerreira interna está muito forte e segura. Com muita convicção desta escolha", concluiu ela.

*Com informações do Portal R7