Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz finge que foi sequestrada para divulgar perfil em rede social

Em rede social, a atriz aparece com vários hematomas e cortes pelo corpo, dizendo que uma das condições para os sequestradores a libertarem era que as pessoas a seguissem em um site

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

A atriz Masika Kalysha causou polêmica ao enganar seguidores fingindo ter sido sequestrada e agredida. Em rede social, Masika aparece com vários hematomas e cortes pelo corpo, dizendo que uma das condições para os sequestradores a libertarem era que as pessoas a seguissem no OnlyFans, para que os supostos bandidos pudessem ganhar dinheiro.

"Eles me bateram muito. Eles disseram que vocês têm que deixar gorjetas e me seguir para eles então fazerem dinheiro. Caso contrário, eles não vão me deixar ir embora", disse.

O OnlyFans é uma rede social onde os usuários postam vídeos adultos e é preciso pagar uma assinatura para ter acesso ao conteúdo, de acordo com o jornal O Dia.

Após diversas críticas, a atriz se pronunciou em rede social e disse que tudo se tratava de uma campanha sobre tráfico sexual da qual ela está fazendo parte. Como justificativa, ela revelou que precisava primeiro chamar atenção do público, para depois poder falar sobre o assunto. 

Que situação!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.