Folha Vitória Audiência pública em Guarapari debate implantação de condomínio na Praia da Cerca

Audiência pública em Guarapari debate implantação de condomínio na Praia da Cerca

Na audiência, que ocorrerá no dia 22 de setembro, o Município irá apresentar e debater o Estudo de Impacto de Vizinhança do Condomínio Residencial Praia da Cerca

Folha Vitória
Foto: Reprodução
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

A Prefeitura de Guarapari publicou, ontem (10), no Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES), um edital, convidando a população para uma audiência pública que acontecerá no dia 22 de setembro. Na ocasião, o Município irá apresentar e debater Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) do empreendimento Condomínio Residencial Praia da Cerca, a ser implantado na Rua Brasília, no bairro Praia do Morro.

A audiência será realizada no próximo dia 22, às 18h, no Hotel Porto do Sol, na Praia do Morro. Com o objetivo de evitar aglomerações, devido à pandemia do novo coronavírus, a audiência será transmitida ao vivo por um canal no YouTube, onde os ouvintes poderão formular perguntas sobre o Condomínio Residencial Praia da Cerca, de propriedade da Lazer Guarapari SPE Ltda, tendo como incorporador Praia da Cerca Empreendimentos Ltda, a ser implantado na Rua Brasília, em um terreno constituído pelas glebas B, C e D, no lugar denominado Morro da Pescaria.

Procuramos o Município para mais detalhes sobre o empreendimento, tais como previsão de início e conclusão das obras. Contudo, a Prefeitura não deu outras informações além das que constam no Edital de Audiência Pública.

De acordo com a publicação, todo o material sobre o referido empreendimento, projetos, documentos, bem como do EIV, encontram-se à disposição para consulta e cópia na Secretaria Municipal de Análise e Aprovação de Projetos (Semap). Porém, a consulta deverá ser feita de maneira digital.

Texto: Nicolly Credi-Dio

Últimas