Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar de serviços gerais é vítima de bala perdida durante tiroteio entre traficantes em Cariacica

O tiroteio aconteceu no bairro Nova Rosa da Penha, por volta das 17h30; a mulher continua internada em um hospital da Capital

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Uma auxiliar de serviços gerais de 46 anos foi vítima de bala perdida quando voltava do trabalho, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica. Ela passou por uma cirurgia e segue em observação em um hospital de Vitória. 

A mulher passava por uma rua do bairro, por volta das 17h30 de segunda-feira (5), quando criminosos de gangues rivais começaram uma troca de tiros. A região estava movimentada e várias crianças brincavam no local. 

Familiares não quiseram gravar entrevista, mas contaram à reportagem da TV Vitória/Record TV que ela se jogou no chão quando o tiroteio começou. Mesmo assim, a mulher acabou atingida por um tiro na perna. 

Moradores da região socorreram a vítima para o Pronto Atendimento de Alto Lage, mas devido ao ferimento, ela precisou ser transferida. 

Publicidade

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Rafaela Freitas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.