Folha Vitória Bailes clandestinos na Serra e em Cariacica terminam com suspeitos detidos e um rapaz baleado

Bailes clandestinos na Serra e em Cariacica terminam com suspeitos detidos e um rapaz baleado

Em uma das ocorrências, foram apreendidas duas pistolas, munições, carregadores e drogas. Além de 2 celulares e mais de R$ 2 mil reais em espécie

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um baile funck clandestino terminou com dois homens detidos em Cariacica. Um deles seria chefe do tráfico da região conhecida como Mangue Seco, no bairro Porto Novo. Em outro baile, no bairro Planalto Serrano, na Serra, um rapaz foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, na noite de sexta-feira (12), uma festa clandestina, mais conhecida como "baile do Mandela" foi realizada dentro de uma residência, localizada no bairro Porto de Santana. De acordo com testemunhas, havia pessoas armadas.

Após denúncias anônimas, os policiais militares foram até o local. Ao perceberem a presença da policia, os participantes da festa saíram correndo pelas ruas e invadiram outras casas. De acordo com moradores da região, os PMs foram atrás, vasculhando as residências em busca dos suspeitos. Dois deles foram localizados e detidos dentro do banheiro de uma casa que está sem moradores. 

Um dos detidos foi identificado como Mamute. Ele seria o chefe do tráfico de drogas da região, conhecida como Mangue Seco, em Porto Novo. Foram apreendidas duas pistolas, munições, carregadores e drogas. Além de 2 celulares e mais de R$ 2 mil reais em espécie.

Em outra festa clandestina, dessa vez no bairro Planalto Serrano, na Serra, um dos participantes acabou baleado. De acordo com testemunhas, no final da noite de sexta-feira (12), na região chamada de Bloco B, homens armados teriam chegado atirando contra a vítima que foi atingida.

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região, foram informados que um veículo escuro estava transportando o rapaz baleado para o hospital Jayme Santos Neves, também na Serra. Eles se dirigiram para o local. Em depoimento, a vítima informou que participava do 'baile do Mandela' e que havia sido atingida enquanto tentava fugir dos disparos. Segundo a PM, logo depois de prestar esclarecimentos, a vítima passou por uma cirurgia para retirada da bala.

*Com informações da repórter Fernanda Batista / TV Vitória

Últimas