Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Notícias R7 – Brasil, mundo, saúde, política, empregos e mais
Publicidade

Baleado com 15 tiros, homem morre após ter a casa invadida em Guarapari

Moradores de Santa Margarida contaram que ouviram mais de 20 tiros. A família que mora na casa de cima do local invadido ficou com...

Folha Vitória

Folha Vitória|Do R7


Folha Vitória
Folha Vitória

Criminosos invadiram uma casa no bairro Santa Margarida, em Guarapari, e atiraram contra um casal que dormia na residência. O homem foi atingido por cerca de 15 tiros e morreu no local. Já a mulher foi socorrida com vida. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O casal, segundo a polícia, dormia na casa quando os suspeitos chegaram e arrombaram a porta. Eles teriam ido até o quatro e atirado contra o casal. Antônio Carlos Vieira dos Santos, de 39 anos, morreu no local.

Os moradores da região contaram que ouviram mais de 20 tiros. Antônio teria sido atingido por, pelo menos, 15 disparos. Já a mulher ficou ferida na barriga e correu até rua para pedir ajudar. Ela foi socorrida e levada para um hospital em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Criminosos invadem sítio, fazem refém e deixam prejuízo de R$ 300 mil na Serra

A mulher baleada tem 34 anos. Ela não seria o alvo dos suspeitos, mas foi atingida porque estava ao lado do companheiro.

Publicidade

No bairro, algumas pessoas comentaram que o casal estava morando no local há cerca de quatro meses. Os dois seriam de Colatina. Antônio Carlos já foi preso várias vezes. Ele teria saído há pouco tempo da prisão.

LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas são presas em ação contra tráfico e homicídio no ES

Publicidade

A família que mora na casa que fica em cima do local onde o casal foi baleado ficou assustado com o ocorrido e decidiu sair de casa. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.