Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baleado, homem pede ajuda a motorista de aplicativo e morre no pronto-socorro

Conhecidos afirmam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Um homem morreu após ser atingido por cerca de dez tiros, no bairro São Marcos II, na Serra. Após ser baleado, Rodrigo Nascimento Campos, de 22 anos, ainda conseguiu pedir ajuda para um motorista de aplicativo que passava pela região. 

Moradores do bairro afiram que, por volta das 21h deste domingo (13), ouviram mais de 15 disparos. Logo em seguida, algumas pessoas flagraram dois carros saindo da região em alta velocidade. Alguns adolescentes foram até o local do tiroteio e encontraram as cápsulas caídas no chão, mas não viram nenhuma vítima. 

A Polícia Militar foi acionada e, poucos minutos após chegar ao local onde houve o tiroteio, foi informada que um homem havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede com ferimentos de bala. 

O rapaz foi levado até o UPA por um motorista de aplicativo. Segundo a polícia, Rodrigo foi atingido por dez balas em várias partes do corpo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. 

Publicidade

De acordo com conhecidos, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.