Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido faz oração antes de anunciar assalto em ônibus de Cariacica

O rapaz e um comparsa dele anunciaram o assalto quando o ônibus passava próximo a estação Pedro Nolasco, em Jardim América

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Criminosos renderam passageiros de um ônibus do Transcol que passava pela região do bairro Jardim América, em Cariacica. O curioso é que, antes de anunciar o assalto, um dos suspeitos fez uma oração. 

O crime aconteceu na noite deste domingo (15), próximo a estação Pedro Nolasco. 

Um homem contou que, por volta das 20h, voltava de uma partida de futebol e acabou sendo vítima do crime. O homem, que já trabalhou como cobrador por quase seis anos, contou que outras 30 pessoas também estavam no coletivo.

Os suspeitos saíram levando pertences de todos os passageiros. A vítima relatou que teve a carteira roubada pelos criminosos. Como o celular era de um modelo antigo, os suspeitos não quiseram levá-lo. 

Publicidade

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Cariacica e que o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra o Transporte de Passageiros.

A polícia lembrou, ainda, que a população pode contribuir com as investigações por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações são investigadas.

Publicidade

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV. 

LEIA TAMBÉM:

Publicidade

>> Em seis meses, mais de 700 ônibus foram assaltados na Grande Vitória

>> 'Foi providência divina', diz vizinha de apartamento onde santa ficou intacta durante incêndio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.