Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido furta carro durante a madrugada em Viana

O bandido usa o porta-malas para entrar no veículo e rapidamente consegue ligar e fugir com ele

Folha Vitória|

O circuito interno de segurança flagrou a ação de um criminoso, no bairro Primavera, em Viana. O crime aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (19). O veículo já foi localizado, mas o dono terá que arcar com um prejuízo de cerca de R$ 4 mil. 

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Com ajuda das imagens de videomonitoramento, é possível ver o momento em que o suspeito passa pelo carro branco e retorna para cometer o crime. A ação acontece em poucos segundos. 

O curioso é que o bandido usa o porta-malas para entrar no veículo. Rapidamente, ele consegue ligar o carro e fugir. O dono do veículo acordou por volta das 5h da manhã, quando percebeu que o automóvel havia sido furtado. 

Logo pela manhã, ele já havia divulgado o roubo nas redes sociais, na esperança de que alguém o ajudasse. Durante a tarde desta terça-feira (19), o veículo foi encontrado no bairro Alterosas, na Serra. 

Publicidade

De acordo com o proprietário, o bandido furtou as quatro rodas, a bateria e o som do carro. Ele estimou que o prejuízo ficará em torno de R$ 4 mil. 

A Polícia Civil, informou, que a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos, está investigando o caso. Mas, que até o momento, nenhum suspeito foi localizado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.