Folha Vitória Bandido tenta assaltar irmãs em rua de Cariacica e ainda agride uma delas

Bandido tenta assaltar irmãs em rua de Cariacica e ainda agride uma delas

As vítimas não quiseram entregar os pertences e saíram correndo; o suspeito perseguiu as jovens e acabou agredindo uma delas

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

Um homem foi preso após tentar assaltar duas irmãs, na região de Campo Grande, em Cariacica. Uma das vítimas chegou a ser derrubada no chão e foi agredida pelo suspeito. 

O crime aconteceu nesta terça-feira (13), na rua 15 de Novembro. As vítimas têm 17 e 20 anos. Segundo testemunhas, as elas tinham acabado de estacionar o carro, quando foram abordadas.

As duas jovens contaram que estavam indo para o banco quando perceberam a aproximação do suspeito. "Eu estava estacionando o carro. Sai do carro e segui em direção ao banco com a minha irmã. Ele estava um pouco longe, então ele tentou se aproximar correndo. Eu percebi e comecei a correr. Estava com a chave do carro, celular, carteira, que ele poderia levar", contou uma das irmãs.

As vítimas resistiram à tentativa de assalto. Elas se negaram a entregar os objetos e saíram correndo pela rua até chegar na avenida Expedito García. O suspeito perseguiu as jovens. A mais velha conseguiu fugir, mas a irmã mais nova foi alcançada pelo suspeito e acabou sendo agredida com um soco. 

Foi quando uma delas começou a gritar pedindo socorro até que populares ajudaram as vitimas. "Eu vi que tinha algumas pessoas por perto e comecei a gritar. As pessoas foram atrás dele. Ele se assustou e saiu correndo. Ele entrou em uma farmácia como se fosse comprar alguma coisa, mas como algumas pessoas viram ele, ele acabou cercado lá", contou. 

O suspeito acabou detido pela Polícia Militar. De acordo com a vítima, o homem negou que tivesse tentado assaltar as duas. "Na farmácia ele negou. Disse que não tinha tentado assaltar a gente, mas como o pessoal tinha visto, ele acabou preso".

O suspeito tem 21 anos e foi conduzido para delegacia. Segundo a Polícia Civil, ele foi autuado por roubo e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Para as vítimas, depois de tudo o que aconteceu fica a insegurança. "Eu vim no banco e do nada aparece um cara e anuncia um assalto. A gente fica inseguro. Quando eu fui voltar para casa, voltei como medo", desabafou.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV. 

Últimas