Folha Vitória Bandido usa facão e assalta jovem dentro do Transcol na Serra

Bandido usa facão e assalta jovem dentro do Transcol na Serra

Logo após o crime, a jovem acionou o Ciodes e seguiu para a delegacia regional do município para fazer o boletim de ocorrência

Folha Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória
Folha Vitória

Folha Vitória

Folha Vitória

O crime aconteceu em um ponto de ônibus da BR 101, na Serra, próximo ao bairro Planalto de Carapina, na Serra. Era meio da tarde, por volta das 15h40, quando o crime aconteceu.

Segundo informações da Polícia Militar, uma jovem estava dentro do coletivo que faz a linha 800 e liga Jardim Camburi, em Vitória ao Terminal de Laranjeiras. Na ida para o bairro, o ônibus segue pela avenida Norte-sul e ao retornar para o terminal, passa pela BR.

O suspeito anunciou o assalto durante o trajeto, segundo a Polícia Militar. Ele levou o celular da vítima. Em seguida, saiu do ônibus e fugiu dizendo que era de Jardim Tropical. 

Logo após o crime, a jovem acionou o Ciodes e seguiu para a Delegacia Regional da Serra para fazer o boletim de ocorrência. Na manhã desta quarta-feira (22), a reportagem da TV Vitória entrou em contato com a jovem, mas familiares disseram que ela não estava em casa e que também bnão tinham detalhes do que havia acontecido. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder/ TV Vitória/Record TV

Últimas