Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandidos entram em ônibus e levam mochila e celular de passageiros na Serra

O coletivo saiu do terminal de Laranjeiras, na Serra, e seguiu para o bairro Jardim Camburi, em Vitória; na volta, pela BR 101, os criminosos anunciaram o assalto

Folha Vitória|

Folha Vitória
Folha Vitória Folha Vitória

Dois passageiros do sistema de transporte coletivo Transcol foram assaltados na linha 800, na Serra, na noite desta quarta-feira (21). Os suspeitos estavam armados com duas facas.

O assalto aconteceu na linha que faz o trajeto circular. Segundo as vítimas, o ônibus saiu do terminal de Laranjeiras, na Serra, e seguiu para o bairro Jardim Camburi, em Vitória. Na volta pela BR 101 os suspeitos anunciaram o assalto. Uma auxiliar de cozinha, de 37 anos, que não quis se identificar contou como tudo aconteceu.

"Quando chegou no terminal de Carapina, entraram dois homens e um deles disse que iria até dormir. Na BR 101 ele pediu ao motorista para abrir a porta, e exigiu o celular do rapaz, depois virou para mim pedindo para eu entregar a mochila. Eles estavam com facas e saíram correndo", relatou a auxiliar.

"Pegaram minha mochila com minhas roupas de trabalho, chinelo, remédio e 20 reais em dinheiro", disse ela. Além da mulher, um outro passageiro também foi assaltado. "Levaram o celular Iphone 8 dele".

Publicidade

O motorista e as duas vítimas registraram a ocorrência na 3ª Delegacia Regional da Serra.

A auxiliar de cozinha trabalha em dois empregos e sempre volta para casa neste horário. Diante do que aconteceu, ela fica insegura. "Não me sinto segura. Já aconteceu outras vezes assalto dentro do ônibus", finalizou ela.

Publicidade

A Polícia Civil informou que vai trabalhar para que os suspeitos sejam identificados e responsabilizados.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/ Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.